quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Devastação

Da minha rotina positiva, de todos os sorrisos diários que me acompanhavam só restaram lembranças. É como uma tragédia, em um dia estamos bem, então ela vem, devastando cada pedaço de nós, e o que nos resta, apenas ruína.
Hoje sou ruína, sou saudade, sou lembranças, de tempos distantes que guardo com carinho em meu coração, perto onde deixei nossos sonhos apenas esperando por uma chance para serem vividos.
Engraçado como tudo acontece de repente e sem avisos, quando menos esperava eu me apaixonei, e foi aquele seu olhar, seu jeito, seu sorriso... mas foi além disso. Foi sua perspectiva unica de olhar o mundo, de me mapear a cada detalhe, de me fazer imaginar um futuro impossível. Foram horas ao seu lado, mas essas horas mudaram o curso da minha vida para sempre, e por mais que você tenha ido, eu jamais deixarei de lembrar, que foi tentando te poupar que eu me machuquei, e hoje essa ferida só faz doer.
Sinto-me perder a sanidade a cada dia que passa, e da janela do ônibus vejo passar o tempo sem tomar nenhuma atitude, tenho medo, e quem não tem?
Eu ainda vou trilhar os mesmos caminhos, e isso não é surpresa pra ninguém, mas saiba que na primeira oportunidade que tiver, você receberá uma mensagem, um telefonema ou uma visita. E enfim ouvirei meu ID.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe-nos